Central de Tradues vence concorrncia para atender Fabricante de Produtos para Sade Animal

São Paulo, 27 de julho de 2010 – Após quatro semanas de negociações, a Central de Traduções, vence concorrência para atender e executar serviços de tradução de documentos técnicos de saúde animal, além de serviços de tradução simples, juramentada e simultânea em diversos idiomas.

Desenvolvedores de produtos concebidos a partir de profunda pesquisa científica, visando a melhoria da saúde dos animais e o aperfeiçoamento da produção de alimentos de origem animal, nosso mais novo cliente emprega mais de 2.000 pessoas em todo o mundo, tem escritórios em 30 países e comercializa seus produtos em mais de 100 países. É a divisão de Saúde Animal, uma corporação global líder que desenvolve produtos farmacêuticos inovadores.

Essa conquista reflete nosso nível de excelência comprovado na execução de serviços de traduções. A Central de Traduções  tem o compromisso de fornecer os mais altos níveis de qualidade para garantir que nossos clientes atendam e superem as expectativas de seus próprios clientes, ao mesmo tempo cumprindo rígidas regulamentações de conformidade. Uma equipe de profissionais médicos veterinários, que possuem experiência com traduções de documentos técnicos já foi montada para atender esta demanda.


Observação: Contratos deconfidencialidade assumidos com nossos clientes não permitem que sejam divulgados nomes de clientes. Entre em contato conosco, que teremos o maior prazer em lhe fornecer a nossa lista atualizada de clientes, assim como um portfólio de trabalhos recentes.