Novo contrato estabelecido impulsiona produo

Novo contrato estabelecido impulsiona produção

11 de fevereiro de 2010 - Um novo projeto para instalação de nova fábrica na China impulsiona recorde de produção nos próximos 40 dias. Serão mais de 2.000 laudas traduzidas do português para inglês neste curto espaço de tempo. Para cada projeto selecionamos cuidadosamente os lingüistas, com base no seu conhecimento do idioma, área de especialização e público-alvo. Uma vez elaborada a tradução, o editor revisa e refina o trabalho de modo a assegurar que ele expresse, na língua-alvo, o texto originalmente escrito. O revisor avalia novamente, aprovando e entregando ao gerente do projeto para que o trabalho possa ser finalizado.

"Este projeto demonstra o valor, no mercado nacional  baseado em tecnologia, da nossa empresa para  importantes corporações e põe a Central de Traduções à frente, como a melhor escolha para os serviços de traduções, aliando qualidade, agilidade e preços altamente competitivos", afirma Henrique Trentini, Analista Comercial e Gerente de Projetos, responsável por parte da negociação com este antigo cliente".

Fundada em 1992 em Joinville, SC, Brasil, a Central de Traduções, maior empresa de traduções do sul do Brasil e pioneira no setor, caminha para a liderança absoluta no mercado brasileiro, prestando serviços da mais alta qualidade a empresas líderes em todo o mundo.

Observação: Contratos de confidencialidade assumidos com nossos clientes não permitem que sejam divulgados nomes de clientes. Entre em contato conosco, que teremos o maior prazer em lhe fornecer a nossa lista atualizada de clientes, assim como um portfólio de trabalhos recentes.