Central de Tradues renova atendimento para multinacional do varejo em 2010

A CT, em 2010, renova seu atendimento ao maior grupo de varejo do mundo que conta com mais de 15.000 lojas por todo mundo, em 30 países.

São Paulo 22 de janeiro de 2010 - "Atender clientes em todas as partes do mundo, cada um com suas necessidades específicas com qualidade, agilidade e preços altamente competitivos e adaptando-se à cultura de mais de 30 países, esta é uma tarefa que exige dedicação e criatividade", afirma Nadicir Alves, diretora geral, e foi isso que gerou nossa renovação de atendimento para este gigante do varejo".

Fundada em 1992 em Joinville, SC, Brasil, a Central de Traduções, maior empresa de traduções do sul do Brasil e pioneira no setor, caminha para a liderança absoluta no mercado brasileiro, prestando serviços da mais alta qualidade a empresas líderes em todo o mundo.

Observação: Contratos de confidencialidade assumidos com nossos clientes não permitem que sejam divulgados nomes de clientes. Entre em contato conosco, que teremos o maior prazer em lhe fornecer a nossa lista atualizada de clientes, assim como um portfólio de trabalhos recentes.