CT inicia parceria com multinacional do setor alimentício

CT inicia parceria com multinacional do setor alimentício

11 de março de 2009 Após dois meses de negociações, a Central de Traduções Ltda, foi escolhida e aprovada por uma das maiores empresas do setor alimentício do mundo, como provedor de serviços de traduções.

Com quase 500 fábricas espalhadas nos cinco continentes, presente em mais de 80 países, este novo cliente possui um amplo leque de marcas internacionalmente consagradas.

Foi mais uma conquista para a Central de Traduções, que já atende outros clientes no setor. Nossa equipe possui toda a infra-estrutura necessária para concluir projetos desta natureza ", afirma Henrique Trentini, analista comercial e gerente de projetos. A expectativa de que a demanda gire em torno de 3 milhões de palavras ao ano.

Fundada em 1992 em Joinville, SC, Brasil, a Central de Traduções, maior empresa de traduções do sul do Brasil e pioneira no setor, caminha para a liderança absoluta no mercado brasileiro, prestando serviços da mais alta qualidade a empresas líderes em todo o mundo.

Observação: Contratos de confidencialidade assumidos com nossos clientes não permitem que sejam divulgados nomes de clientes. Entre em contato conosco, que teremos o maior prazer em lhe fornecer a nossa lista atualizada de clientes, assim como um portfólio de trabalhos recentes.