Recorde de Produção

17 de novembro de 2008 - Durante 05 dias no mês de novembro de 2008, estiveram empenhados mais de 20 tradutores e revisores em um processo de tradução para fiscalização de rotina que um de nossos clientes do setor financeiro iria sofrer. Foram mais de 1.000 laudas traduzidas do inglês para português neste curto espaço de tempo. Para cada projeto selecionamos cuidadosamente os lingistas com base no seu conhecimento do idioma, área de especialização e pblico-alvo. Uma vez elaborada a tradução, o editor revisa e refina o trabalho de modo a assegurar que ele expresse, na língua-alvo, o texto originalmente escrito. O revisor avalia novamente, aprovando e entregando ao gerente de projeto para que possa ser finalizado o trabalho.

Este projeto demonstra o valor de nossa empresa no mercado nacional  baseado em tecnologia para  importantes corporações e põe a frente a Central de Traduções, como a melhor escolha para os serviços de traduções, aliando qualidade, agilidade e preços altamente competitivos, afirma Nadicir Alves, diretora geral".

Fundada em 1992 em Joinville, SC, Brasil, a Central de Traduções, maior empresa de traduções do sul do Brasil e pioneira no setor, caminha para a liderança absoluta no mercado brasileiro, prestando serviços da mais alta qualidade a empresas líderes em todo o mundo.