Clientes Satisfeitos

05 de maio de 2008 A Central de Traduções obteve um índice de aprovação de 97%, de acordo com  pesquisa realizada entre os clientes atendidos durante o ano de 2007. Foram mais de 4.000 solicitações atendidas, tanto de empresas como de pessoas físicas.

Uma pesquisa de mercado acompanha cada projeto entregue, que preenchida pelo cliente com base em seu grau de satisfação. Dessa maneira, possível avaliar os pontos positivos e corrigir possíveis falhas. "Nossa equipe conduz uma análise minuciosa após o projeto, para avaliar o que funcionou bem e o que não funcionou. Nós nos reunimos com o cliente para analisar nosso desempenho e aprender com a experiência, ressalta Nadicir Alves, diretora-geral da Central de Traduções. Segundo ela, isso faz parte de nosso compromisso com o aperfeiçoamento constante e a evolução contínua de nossos processos de trabalho e de organização.

Fundada em 1992 em Joinville, SC, Brasil, a Central de Traduções, maior empresa de traduções do sul do Brasil e pioneira no setor, caminha para a liderança absoluta no mercado brasileiro, prestando serviços da mais alta qualidade a empresas líderes em todo o mundo.