Clientes Satisfeitos

05 de maio de 2008 – A Central de Traduções obteve um índice de aprovação de 97%, de acordo com  pesquisa realizada entre os clientes atendidos durante o ano de 2007. Foram mais de 4.000 solicitações atendidas, tanto de empresas como de pessoas físicas.

Uma pesquisa de mercado acompanha cada projeto entregue, que é preenchida pelo cliente com base em seu grau de satisfação. Dessa maneira, é possível avaliar os pontos positivos e corrigir possíveis falhas. "Nossa equipe conduz uma análise minuciosa após o projeto, para avaliar o que funcionou bem e o que não funcionou. Nós nos reunimos com o cliente para analisar nosso desempenho e aprender com a experiência”, ressalta Nadicir Alves, diretora-geral da Central de Traduções. Segundo ela, isso faz parte de nosso compromisso com o aperfeiçoamento constante e a evolução contínua de nossos processos de trabalho e de organização.

Fundada em 1992 em Joinville, SC, Brasil, a Central de Traduções, maior empresa de traduções do sul do Brasil e pioneira no setor, caminha para a liderança absoluta no mercado brasileiro, prestando serviços da mais alta qualidade a empresas líderes em todo o mundo.