CT firma parceria com montadora japonesa

07 de abril de 2008 Após cinco meses de negociações, a Central de Traduções foi escolhida por uma das maiores montadoras japonesas como provedor de serviços de traduções para todo ano de 2008. O projeto conta com cerca de 14 profissionais entre tradutores, revisores e gerentes de projeto. Serão aproximadamente 3.000 laudas para tradução ao português em um período de dois meses.

Foi mais uma conquista para a Central de Traduções, que já atende o setor automobilístico e de aeronáutica há muito anos. Nossa equipe possui toda a infra-estrutura necessária para concluir projetos desta natureza em prazos bastante curtos", afirma Henrique Trentini, analista comercial e gerente de projeto.

Para cada projeto selecionamos cuidadosamente os tradutores com base no conhecimento do idioma, área de especialização e pblico-alvo. Uma vez elaborada a tradução, o editor revisa o trabalho de modo a assegurar a qualidade e consistência do texto. Após uma nova revisão, o trabalho deve ser aprovado pelo gerente de projeto para posterior finalização e entrega ao cliente. "Nossa filosofia não apenas traduzir um texto, mas criar um novo texto que mantenha as nuances e o contedo do texto original", conclui Henrique.

Fundada em 1992 em Joinville, SC, Brasil, a Central de Traduções, maior empresa de traduções do sul do Brasil e pioneira no setor, caminha para a liderança absoluta no mercado brasileiro, prestando serviços da mais alta qualidade a empresas líderes em todo o mundo.