Cresce a demanda por serviços de traduções


São Paulo, 11 de fevereiro de 2008 A Central de Traduções Ltda. anunciou um aumento recorde para o setor de prestação de serviços de traduções. De acordo com o ltimo balanço trimestral, a demanda aumentou 38% em 2007 em comparação ao mesmo trimestre de 2006.
"Essa expansão a continuação de nosso comprometimento estratgico com um modelo de fornecimento de serviços voltado tecnologia e parcerias com grandes clientes multinacionais", afirma Nadicir Alves, diretora geral da Central de Traduções Ltda. "Alm disso, contamos com profissionais gabaritados e talentos regionais, o que nos coloca em uma posição competitiva vantajosa  com relação s outras empresas de tradução",continua. Alm da expansão das unidades de produção, estão sendo contratados colaboradores para área comercial e coordenadores de qualidade para localização e tradução.
Ainda segundo a diretora, a expansão dos centros econmicos e, ao mesmo tempo, a sólida presença em diversas localidades  permite empresa responder demanda cada vez maior dos clientes, mantendo os esforços locais concentrados na inovação e interação com o cliente.

Fundada em 1992 em Joinville, SC, Brasil, a Central de Traduções, maior empresa de traduções do sul do Brasil e pioneira no setor, caminha para a liderança absoluta no mercado brasileiro, prestando serviços da mais alta qualidade a empresas líderes em todo o mundo.