Traduções Odontológicas

08 de Janeiro de 2007 - A Central de Traduções tem se tornado uma referência nacional em traduções no setor odontológico. Ao todo, foram compiladas mais de 10 mil palavras em glossários e terminologias, alm da coordenação e montagem de equipes especializadas. Atualmente, o nmero de empresas  de equipamentos odontológicos no Brasil, Europa e Estados Unidos que utilizam os serviços da Central de Traduções vem crescendo rapidamente.

 

A CT especializou-se na tradução/versão de folhetos e manuais do usuário para equipamentos e componentes odontológicos como clareadores dentários, aparelhos de raio X, entre outros, alm de informativos imprensa sobre novos produtos e pesquisas de mercado. Os idiomas mais solicitados são inglês, espanhol, alemão, francês, italiano, árabe, russo, mandarim, grego, lituano, eslovaco, tcheco, blgaro e romeno.

 

Para solidificar ainda mais a parceria com nossos clientes e ajudar a impulsionar a criação de novos mercados, estaremos participando do 25 Congresso Internacional de Odontologia, que será realizado em São Paulo de 27 a 31 de janeiro de 2007.

 

Observação: Contratos de confidencialidade assumidos com nossos clientes não permitem que sejam divulgados nomes de clientes. Entre em contato conosco, que teremos o maior prazer em lhe fornecer a nossa lista atualizada de clientes, assim como um portfólio de trabalhos recentes.