Central de Traduções localiza DVD institucional em 17 idiomas

Uma das empresas líderes de produtos de bens de consumo mundiais confiou Central de Traduções no mês de abril a tradução e localização de seu DVD institucional, que será distribuído por toda Europa no final de 2006.
Contamos com o auxílio de uma equipe de 36 profissionais, entre tradutores e revisores, envolvidos desde o processo de tradução at a prova de leitura de toda a documentação já editada. Para a Central de Traduções, isso fortaleceu ainda mais a parceria e relacionamento comercial que possuímos com o cliente, pois comprovou que estamos preparados para lidar com cargas de trabalho pesadas rapidamente, permitindo que seu produto chegue onde tem que chegar no menor tempo possível. Há pouco espaço para erros ou atrasos no cronograma - um problema comum quando você trabalha com muitos fornecedores monolínges.

Nós designamos um gerente de projeto para trabalhar com você. Isso significa que todo o trabalho gerenciado e coordenado a partir de um nico ponto de contato. O gerente do projeto sua ligação com a Central de Traduções, mantendo você sempre atualizado para solucionar problemas e dvidas.

Observação: Contratos de confidencialidade assumidos com nossos clientes não permitem que sejam divulgados nomes de clientes. Entre em contato conosco, que teremos o maior prazer em lhe fornecer a nossa lista atualizada de clientes, assim como um portfólio de trabalhos recentes.