Setor petrolífero e logística impulsionaram os negócios da CT em 2005

No início de 2003, a Central de Traduções foi certificada como fornecedora de serviços de traduções para empresas do ramo de petróleo. Com o recebimento do certificado da ONIP (Organização Nacional da Indstria do Petróleo) passou a atender algumas empresas no Rio de Janeiro e atualmente são seis clientes nesta área espalhados por todo o Brasil.
Para atender a demanda e cumprir os prazos exigidos pelas empresas, uma equipe especializada foi montada.
Nossa confiabilidade e profissionalismo em sua maior parte provêm da metodologia de trabalho empregada e gerenciamento de recursos adequados. Utilizamos um rigoroso processo de execução dos projetos, sejam grandes ou pequenos. Contamos com um tradutor, um editor e um revisor para facilitar e agilizar os trabalhos, que trabalham em harmonia com um gerente de projeto. Isso significa que todo trabalho coordenado e gerenciado a partir de um nico ponto de contato. O gerente do projeto a ligação da sua empresa com a Central de Traduções, mantendo a sua clientela atualizada regularmente, resolvendo problemas e dvidas.
 
Observação: Contratos de confidencialidade assumidos com nossos clientes não permitem que sejam divulgados nomes de clientes. Entre em contato conosco, que teremos o maior prazer em lhe fornecer a nossa lista atualizada de clientes, assim como um portfólio de trabalhos recentes.