Global Languages inicia contrato preferencial com montadora asitica

02 de fevereiro de 2011 - Contrato firmado no setor automobilístico impulsiona vendas do ano de 2011 do grupo da Global Languages. Faturamento no setor deverá representar 20% das vendas.

O grupo inicia 2011 sendo fornecedor preferencial para uma montadora asiática através de um novo contrato de atendimento, pelo qual todos os departamentos que utilizam os serviços de traduções as solicitarão diretamente ao departamento comercial da Global Languages em São Paulo. Quatro fábricas e mais de 20 setores responsáveis pela contratação solicitam diretamente os serviços sem passar mais por processos burocráticos envolvendo o departamento de compras.

Um histórico de seis anos de qualidade, agilidade e preços altamente competitivos com esta montadora, fez com que a Global Languages fosse selecionada como a principal fornecedora dos serviços de traduções. Estima-se que o contrato inicial envolva cinco milhões de palavras ao longo de 18 meses. Mais de 300 mil palavras já estão em produção envolvendo as áreas de reposição de peças, manuais aos consumidores, contratos e procedimentos de produção que deverão ser aplicados na fabricação dos modelos produzidos na América Latina.